Da série: senta, que lá vem babado. Vocês, neste último domingo (17), acompanharam que o cantor Wesley Safadão, junto de Luís Carlos, do grupo Raça Negra, fizeram uma live no canal do YouTube do forrozeiro. A transmissão ultrapassou a casa de um milhão de pessoas simultaneamente e somou mais de 14 milhões de visualizações totais.
+ Na Disney, Wesley Safadão mostra a felicidade do filho caçula
Pois bem, durante a transmissão, os famosos anunciaram que receberam muitas doações, no entanto, uma acabou chamando a atenção em especial. É que, supostamente, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, teria doado para a transmissão de Wesley Safadão.
Pois bem. Tudo pareceu muito bem, no entanto, nada era verdade. O político do Democratas afirmou em suas redes sociais que a informação não era verdadeira. Caiado disse que irá levar o caso para as autoridades:
+ Antes da ir ao tribunal, Mileide Mihaile afirma que quer reconciliação com Wesley Safadão
“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre”, iniciou.
“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa”.
+ Wesley Safadão fala sobre a internação dos filhos
Vale lembrar que ele chegou a ser elogiado por Luís Carlos durante a live com Wesley Safadão: “Esse exemplo do Caiado que a gente queria que eles [políticos] se ligassem. Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”, disse ele. Que climão.