O humorista Carlinhos Maia, voltou a chamar atenção na internet ao compartilhar em seu perfil do Twitter, que teria sido convidado para tomar a vacina contra o COVID-19.
Carlinhos Maia é processado após ridicularizar um homem
Carlinhos escreveu que foi convidado mas que não aceitou em respeito as pessoas que realmente respeitaram a quarentena, “Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu ele.
O humorista ainda continua e escreve que a ideia era uma maneira de incentivar as pessoas a irem tomar a vacina, quando ela for oficialmente disponibilizada para o Brasil todo, “Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”, escreveu ele.
O que chamou a atenção de todos, foi que o perfil do Twitter do Governo de Alagoas negou ter feito o convite ao humorista, “Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, escreveu o perfil do estado.
Assim que o órgão oficial publicou tal mensagem, as pessoas na internet começaram a criticar Carlinhos, chamando-o de mentiroso. Vale lembrar que recentemente o humorista foi duramente criticado na internet ao promover uma grande festa de natal, onde reuniu dezenas de pessoas sem máscaras.
Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli
A atitude do humorista não foi bem vista pelo seu público da internet que o criticou-o duramente pela ação de promover um evento tão grande durante a segunda onda de contágio da doença, que já matou milhares de pessoas aqui no Brasil, e milhões ao redor do mundo.
Confira os tweets de Carlinhos Maia e do Governo de Alagoas:
Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.
— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021