A controvérsia entre Graciele Lacerda e a família de Zezé Di Camargo continua a ser assunto nas redes sociais. Após ser desmascarada por criar um suposto perfil falso para falar mal da família Camargo, a famosa destacou uma similaridade entre um filme que assistiu e tudo que está vivenciando no momento.
+ Graciele Lacerda se apega a Bíblia em meio às polêmicas do perfil fake
“Me indicaram este filme e agora entendi o porquê”, afirma, dizendo que ele reflete o que está vivendo em relação aos parentes de Zezé . “Exatamente o que estou vivendo. Surreal”, disse Graciele, citando o filme “O Acusado”.
A sinopse do filme citado por Graciele Lacerda
A sinopse do filme não trata de uma rixa familiar, mas de uma acusação de terrorismo. Na trama, um jovem chamado Harri Bhavsar parte de Londres em direção a uma região isolada onde vivem seus pais. Durante a viagem, ele é confundido com um terrorista, e suas fotos pessoais acabam sendo propagadas pela internet. Tudo se complica ainda mais quando pessoas estranhas vão até sua casa na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.
+ Graciele Lacerda expõe mensagens de apoio recebidas em meio a polêmica com a família Camargo
Como se pode notar, no filme, o personagem principal é confundido com um terrorista. Graciele, por sua vez, se comparou a Harri, demonstrando não ser culpada em relação ao que a família Camargo a está acusando. Ela se refere ao fato da família de Zezé descobrir que era dona de um perfil falso nas redes sociais, usado para se autoelogiar e também xingar os filhos da ex-mulher do cantor sertanejo, provocando uma grande polêmica familiar que tem ganhado cada vez mais capítulos nas últimas semanas com troca de acusações de ambas as partes.
Colaborou: Cesar Nascimento