Por meio de uma entrevista ao Splash, Graciele Lacerda acabou abrindo o seu coração. Assim, fez algumas revelações sobre o início do relacionamento com Zezé di Camargo e, também, comentou sobre a sua independência financeira.
“O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas”, afirmou Graciele Lacerda.
+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”
A jornalista, ainda, apontou que o cantor não é machista e, sim, possuía atitudes dominadoras: “Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar.”
+ Grávida? Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, conta novidade aos fãs
Mais sobre Graciele Lacerda
Além disso, Graciele Lacerda enfatizou que o cantor, também, é muito cabeça dura. Desse modo, confessou que ela sofreu no início do relacionamento. Depois, enfatizou que, com o tempo, Zezé Di Camargo entendeu a situação.
“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, complementou Graciele Lacerda durante o bate-papo.
+ Graciele manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche