Graciele Lacerda, influenciadora e noiva de Zezé Di Camargo, abriu o coração na noite desta última quinta-feira, 15 de dezembro, ao revelar que já sofreu muito devido aos ataques que recebe na web. Sendo assim, ela ainda enfatizou que as pessoas que tem tal atitude, ‘possuem uma vida triste’.
Dessa forma, sem papas na língua, Graciele Lacerda falou sobre o assunto no podcast, ‘Vênus’, e deu o que falar na web. “Tem dia que você não está legal, tem dia que você não quer pegar no celular porque você leu uma frase que te deixou mal. (…) Eu já fiquei muito mais [chateada com críticas], de me derrubar, de chorar“, contou ela, afirmando que já chegou a chorar devidos aos ataques maldosos dos haters.
+ Graciele Lacerda recorda início de namoro com Zezé Di Camargo: “Muito difícil”
No entanto, a noiva de Zezé ainda disse: “Eu tive que aprender a lidar com isso. Sofri muito com isso, mas tive que fazer uma avaliação, e entender o motivo daquela pessoa estar perdendo o tempo dela pra vir no meu perfil me xingar, falar coisas que não sabe. Pra quê que eu vou me preocupar com pessoas assim? Hoje quando vejo alguém me desejando, eu penso que a vida dessa pessoa é muito triste, porque a pessoa é reflexo do que ela vive”, declarou Graciele.
Mais sobre a matéria de Graciele Lacerda
Sendo assim, a famosa acabou sendo detonada após suas falas no podcast. Nos comentários da entrevista no YouTube, alguns internautas declararam: “Essa mulher é cara de pau! Destrói uma família, e agora está expondo tudo o que ela passou, e ainda não quer ser criticada? Depois de todo estrago que fez agora que pagar de santa”, detonou uma espectadora do podcast. “Querida, esse é o preço que se paga de ter sido amante de homem casado. Com tanto homem solteiro, ficar com homem casado é procurar sarna para se coçar. Agora que ele está contigo, como você iria se sentir se outra fizesse isso contigo?! Você ficou marcada!”, detonou mais uma.
+ Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, mostra quarto do bebê
Além disso, diante da situação, entramos em contato com Graciele para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria, não havíamos recebido retorno.
Assista abaixo: