Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘editaram de uma forma grotesca’

15
Graciele Lacerda reprodução Instagram Stories
Graciele Lacerda – Instagram

Na noite de terça-feira, Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela contou para os seguidores que teve seu vídeo editado, o que gerou várias críticas em relação a ela sobre a situação dela e do noivo, Zezé Di Camargo. Na ocasião, internautas disseram que a digital influencer estaria reclamando da situação financeira, já que o cantor teve que cancelar seus shows devido a pandemia do coronavírus.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro

Na legenda do vídeo, a digital influencer disse que vai processar quem publico o vídeo editado.  “Esclarecimento! Fui orientada pelo meu advogado a não publicar  o vídeo original aqui, pois ele será usado em processo. Estou entrando cm uma ação contra todos que publicaram o vídeo editado pro maldade. Espero que entendam!”, escreveu.

Graciele Lacerda impressiona ao exibir parte de sua mansão com sertanejo Zezé Di Camargo

No vídeo, Graciele explica o que a fez voltar a falar sobre o assunto. “Oi pessoal, eu nem ia falar sobre esse assunto, mas acho que não dá pra se calar quando você vê alguma mentira ser espalhada. Pegaram alguns stories e editaram de uma forma grotesca e estão divulgando em tom de deboche e piada como se eu estivesse ‘reclamando da vida’ ou dizendo que por conta dos shows cancelados do Zezé (Di Camargo) eu teria problemas financeiros”, disse.

Ela ainda mostra indignação ao continuar. “É um absurdo, no vídeo que eu gravei, e que foi editado, eu falo da minha preocupação com as pessoas , com o ser humano, digo que todos serão afetados. Você já parou pra pensar em quantas pessoas trabalham por conta própria? Se eu não vivo isso, eu não posso me preocupar com quem vive? O certo é ser indiferente?”, questiona.

Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

Depois, ela tece comentários sobre a vida profissional do noivo. O Zezé além de artista é empresário, tem três empresas, e ao contrário do que muita gente possa pensar, mesmo ele tendo uma vida muito tranquila a custa de muito trabalho, ele dá duro. Quando não está nos palcos ou estúdio, ele está envolvido em outros projetos. Ele não para justamente por ter consciência que muitas famílias dependem dele. Temos a oportunidade de amparar nossos funcionários, que estão em suas casas, protegidos e não vão ficar sem os seus salários. Mas quantas pessoas podem contar com isso?”, questiona.

Confira o vídeo:

15 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.