Graciele Lacerda na noite do último domingo (16), recorreu as redes sociais, nos stories do Instagram, para falar sobre seu sogro Francisco, que não está nada bem de saúde e vem enfrentando dificuldades.
A noiva o sertanejo Zezé Di Camargo abriu o coração e fez um desabafo falando que há mais de dois anos seu Francisco ,pai do sertanejo, vem lutando contra um problema de saúde no pulmão.
“Oi gente boa noite, que sumida que eu dei né, não consegui entrar antes sendo bem sincera com vocês, ontem eu estava arrasada em todos os sentidos, eu estava muito triste, muito”,começou ela.
“Meu sogro na verdade já está vindo há dois anos passando por várias situações por causa do “enfisema pulmonar”, então um pequeno resfriado acaba virando uma pneumonia e acaba complicando a situação dele. São vários momentos uma hora ele está bem, tá ótimo, contando piada e rindo fazendo hora, com a nossa cara e outra hora piora.”
“Então a gente tem que sair correndo, já aconteceu várias vezes da gente sair correndo para lá, e teve várias vezes também dele estar muito mal, muito muito pior e a gente achar que chegou a hora dele, e do nada ele saiu dessa, ele é muito forte, ele é um guerreiro, é de tirar o chapéu.”
“Os meninos fazem de tudo para ele ter o melhor cuidado ,montaram um mini hospital. Na casa dele, tem enfermeiro 24 horas, então eles estão fazendo de tudo para o melhor por ele, todos os cuidados, claro que as vezes complica um pouquinho e ele precisa ir ao hospital, depois ele volta para casa e acaba sendo cuidado em casa por enfermeiros.”
“O quarto dele é como se fosse um mini hospital, todos os aparatos lá que ele precisa, os meninos estão fazendo de tudo para fazer o melhor possível”.
“As vezes acontece e a gente precisa e sair correndo e estar do dele nesse momento, é o carinho, as vezes a atenção, o fato dele ver a gente do lado dele e dizer: “Oi to aqui agente está qui querendo ver você sair dessa e todas as vezes foi assim.”
“Ele se emociona quando o Zezé está por lá , ele tem um amor claro, que ele gosta de todos os filhos, mas pelo Zezé ele tem um amor muito especial, por isso que a gente sai correndo, o Zezé sai correndo pra ele poder sentir que estamos aqui, e também é louco pelo pai, é uma coisa linda de ver.”
“De três anos para cá, o Zezé faz questão de passar Natal com ele ou dia 24 ou dia 25. Esse ano a nossa programação de férias foi toda aqui no Brasil, a gente não quis sair do Brasil pra ficar por causa dele, para poder estar por perto, por medo de acontecer alguma coisa, sabe”.
“Agora no Carnaval a gente está voltando para a fazenda tentando levar ele porque é uma coisa que ele pede muito, o ano passado a gente levou e fez muito bem para ele. muito mesmo e a gente queria tentamos levar no começo do ano não deu certo, mas a gente está tentando levar ele agora tenho fé em Deus.”