Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o momento atual.
A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre os tempos atuais em que o cancelamento na web tem sido cada vez mais constante e forte.
Em seu relato a morena falou sobre os sentimentos ruins que se destinam a outras pessoas das quais não se conhecem e julgam sem saber como o outro sentirá. Graciele lamentou e ainda pediu para que quando vier a tona uma história que antes de julgar seja dado o benefício da dúvida.
Zezé Di Camargo surge aos prantos e Graciele Lacerda faz anúncio
“Você faz parte do tribunal da internet?
Não sei se você sabe, ou foi informado, mas existe um poder paralelo. Nele estão os juízes da internet! Eles destilam seu ódio e sua frustrações na vida alheia, e fazem isso sem dó ou piedade”.
“Basta que joguem a primeira pedra e aí é ladeira a baixo! Julgam a vida, prejulgam o seu passado ( seja ele vivido ou inventado por eles) e fazem juízo dos “seu” sentimentos !! Ah, e não podemos esquecer que muitos juram de pé junto que você não é aquilo que você é, afinal de contas você é culpado! Lembra?!”.
“É muito triste isso que estamos vivendo, a internet é um meio de comunicação e entretenimento mas muitos tem adoecido por conta de tudo que aqui acontece! Já vivi e passei muitas injustiças e percebo que cada vez que sofri com o julgamento alheio escolhi devolver com amor, recuei ao julgar o outro, redobrei meu cuidado quando ouvia uma história e aprendi a questionar o que me era dito! Hoje uso com precisão o benefício da dúvida, de duvidar de opiniões unânimes. E uso como referência uma frase de Freud “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Fica a reflexão
Confira publicação abaixo: