A influenciadora digital, Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, abriu o coração para à revista Quem e desabafou sobre as criticas que recebe dos haters. Sendo assim, a famosa confessou que desde quando assumiu a sua relação com o artista, ela não teve um dia de paz, dos críticos de plantão.
Dessa forma, Graciele Lacerda revelou em entrevista que sofreu muito por escolher ficar com o sertanejo e que a vida dos dois nunca foi um mar de rosas. No entanto, durante a sua participação no aniversário de Gabi Martins, nesta terça-feira, 29 de novembro, a musa abriu o jogo e comentou sobre os preconceitos que sofreu.
+Zilu Camargo surpreende e compartilha imagens de Graciele Lacerda em seu Instagram
“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Graciele Lacerda
Sendo assim, a noiva do sertanejo prosseguiu. “Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, continuou.
+Graciele Lacerda faz desabafo sobre ter sido julgada
Além disso, ainda para Quem, Graciele comentou sobre a pandemia e o isolamento social. “A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, completou.