Graciele Lacerda (40), noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo (60), abriu o coração e falou sobre um momento importante, logo no início do namoro com seu amado.
Ela deu detalhes, e mesmo apaixonada, falou sobre a dificuldade que teve que passar por conta dos desejos do cantor, que insistia em mantê-la longe do trabalho. Em entrevista ao Podcast Vênus, a influenciadora explicou o que aconteceu naquele momento entre eles.
A morena revelou que Zezé acreditava que a sua amada ia parar de lhe dar atenção caso trabalhasse, sendo assim, ele começou a implicar com a possibilidade dela procurar uma ocupação, e logo impôs que ela ficaria em casa vivendo como uma madame.
Graciele Lacerda revela se Zezé di Camargo e Luciano estão brigados
O que para algumas pessoas poderia ser ótimo, para ela não! Graciele revelou que não estava nem um pouco feliz com essa situação, sem poder ter seu próprio sustento.
“Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’”, contou a musa fitness.
“Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava, uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele, isso me matava”, relembrou.
Em casa, sem nenhum ofício ela resolveu focar nas redes sociais. Aproveitou seu perfil do Instagram e começou ali seu trabalho de digital influencer.
“Ele começou a pirar, ele teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas, aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, contou.
Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, se despede em publicação: “vamos encerrar”