Graciele Lacerda responde a seguidores como lida com assédio em cima do noivo Zezé Di Camargo

1
Sertanejo Zezé Di camargo e noiva Graciele Lacerda reprodução Instagram
Sertanejo Zezé Di Camargo e noiva Graciele Lacerda /reprodução Instagram

Graciele Lacerda costuma sempre se conectar com seguidores através das redes sociais.

+Graciele Lacerda posa de biquini para comemorar os 40 anos

A jornalista utilizou as redes sociais, seu Instagram nos Stories, e respondeu uma série de perguntas de fãs sobre sua vida e a relação do público com o noivo o sertanejo Zezé Di Camargo.

O casal que vive se declarando e demonstrando todo o seu amor nas redes sociais, recentemente a morena completou seus 40 anos e ganhou um carinho, um belo presente do amado.

Os dois já moram juntos em São Paulo, e estão aproveitando o período da pandemia para ficaram ainda mais coladinhos em Goiânia. Sem poder se apresentar em shows, devido não poder haver aglomerações e todos os eventos estarem cancelados, os pombinhos estão aproveitando na fazenda ‘É O Amor”, e já fazem planos para a mudança á um tríplex, que está em reforma.

As fãs aproveitaram para fazer perguntas a musa fitness: “Como você lida com o assédio feminino, às vezes masculino, em cima do Zezé?”, perguntou o internauta.

Sou super de boa. Sei separar o trabalho dele e acho lindo quando vejo que realmente é um fã. Quando não é, ele até comenta comigo. O que vai [importar] é a atitude dele”, respondeu a influenciadora de 40 anos de idade.

+Graciele Lacerda presta homenagem a mãe que está fazendo aniversário

Recentemente, ela que comemorou aniversário aproveitou a oportunidade para fazer um belo registro.
A morena publicou uma foto de biquíni na beira da piscina, com os balões formando o número da idade, e causou na web ao exibir seu corpão de biquíni.
Quarentei na quarentena!!!!“, escreveu ela em sua legenda, claro que o amado logo respondeu a publicação e deixou seu comentário parabenizando a sua noiva, apaixonado ele disse… Leia aqui

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.