fbpx

Graciele Lacerda revela reação ao ver tatuagem de Zezé Di Camargo em sua homenagem: ”Caí no choro”

Além do nome da noiva, o sertanejo também tatuou o rosto do pai, seu Francisco, morto em novembro do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Graciele Lacerda revela reação ao ver tatuagem de Zezé Di Camargo em sua homenagem: ''Caí no choro'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda revela reação ao ver tatuagem de Zezé Di Camargo em sua homenagem: ”Caí no choro” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Ontem, terça-feira (16), Graciele Lacerda revelou como se sentiu ao ver a tatuagem que seu noivo, Zezé Di Camargo, fez em homenagem a ela. Sendo assim, durante um bate-papo com os internautas, ela revelou que ficou pra lá de emocionada.

+Zezé di Camargo é criticado por tatuagem para Seu Francisco e rebate: “Vai tomar no c*”

Nas redes sociais, Graciele Lacerda revela reação ao ver tatuagem de Zezé Di Camargo

Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca.“, declarou a jornalista logo a princípio, que ainda disse logo em seguida que foi “melhor que pedido de casamento.“, afirmou por fim.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, caso você não esteja lembrando, o cantor sertanejo tatuou o nome da amada em seu braço e escreveu na foto: “Já estava no coração e agora está na pele“, declarou-se ele na época.

+Mulher de Zezé di Camargo explica parte mega luxuosa em seu triplex

- Continua após o anúncio -

Relembre:

Enfim, vale lembrar que Zezé Di Camargo assumiu o romance com Graciele dois anos depois de se separar de Zilu Godoi. Sendo assim, o sertanejo rompeu com a mãe de seus filhos – Wanessa, Camilla e Igor – em 2012, depois de 30 anos de casamento. Na ocasião, ele afirmou que só decidiu assumir o relacionamento ao constatar que a ex-mulher estava bem e feliz ao lado de um novo namorado, na época, o sertanejo Zé Henrique.

Polêmica

Aliás, o noivo de Graciele ainda xingou uma seguidora que criticou seu ”ato de amor”. “Besta se eu tivesse tatuado uma mocreia como você!“, escreveu o sertanejo, rebatendo a crítica.

Além do nome da amada, o irmão de Luciano Camargo também homenageou o pai, tatuando o rosto de Seu Francisco, que morreu no final do ano passado (2020), em novembro. ”Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. (…) Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!”, escreveu ainda na legenda.

Confira:

Sertanejo Zezé Di Camargo e a noiva pedem ajuda ao passarem por um momento difícil

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos