Graciele Lacerda, influenciadora digital e esposa do cantor Zezé Di Camargo, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, para trazer mais detalhes sobre o estado de saúde do Nescau, seu cachorro de estimação, que se machucou ao chegar perto do helicóptero que pousava na Fazenda ‘É o Amor’.
Após o acidente, ela já havia relatado publicamente que o bichinho quebrou um osso do rosto e precisou passar por cirurgia. De acordo com ela, nesta sexta, o Nescau já realizou a operação e deu tudo certo. Ele vai ter que usar um aparelho durante 50 dias. A famosa contou que já, já o animal de estimação estará em casa recebendo os cuidados da família.
“E o Nescau operou? Como é que ele está?”, indagou uma pessoa, na caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Graciele, então, respondeu: “Ele operou e deu tudo certo. Vídeo de hoje. Está com um aparelho e vai ficar 50 dias com ele. Já já ele está em casa para a gente cuidar dele”, finalizou.
Confira:
As declarações de Graciele Lacerda sobre o acidente do Nescau
Vale lembrar que na quinta-feira, 27, Lacerda compartilhou que o Nescau estava bem, mas quebrou um osso do rosto e passaria por uma cirurgia: “A ponta da hélice pegou no rostinho dele e fez um corte. Ontem à noite, o veterinário me falou que ele quebrou um ossinho. Eles sedaram o Nescau para fazer a radiografia e viram que tinha um osso quebrado aqui. Então, ele vai entrar em cirurgia hoje à tarde para reparar esse pedaço que quebrou”, começou Graciele.
A artista continuou: “Passaram para um especialista. Mas vai dar tudo certo. Ele está bem e estável. Está comendo comida pastosa para não forçar, mas ele está bem. Vamos fazer nossas orações para dar tudo certo na cirurgia e ele ficar bem logo e voltar pra cá”, expressou.
Na quarta, 26, a esposa de Zezé comunicou o acidente de Nescau e detalhou como tudo ocorreu: “O Nescau sempre fica doido quando vê um helicóptero, e ele ficou pulando, então tiraram ele. A sorte é que o helicóptero já tinha descido e a hélice estava começando a parar. O Nescau foi e voltou sem ninguém ver e, quando foi pular, um pedaço da hélice pegou no rostinho dele. E foi um barulhão. Ele caiu no chão com tudo, e acharam até que ele tinha morrido. Pegaram ele, e quando eu fiquei sabendo, saí correndo. Tinha muito sangue na cara dele, e isso me assustou muito. Comecei a tremer, abri a boca e comecei a chorar”, disse ela.