Graciele Lacerda teria investido cerca de R$ 1,5 milhão nos últimos sete anos na tentativa de gerar um filho fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. As informações foram inicialmente publicadas pela influenciadora digital Cleo Loyola, ex-mulher do também sertanejo Luciano. A bolada milionária teria sido para procedimentos de fertilização in vitro.
De acordo com Cleo Loyola, a última tentativa de Graciele Lacerda engravidar teria ocorrido no mês de setembro. Como das vezes anteriores, o procedimento não surtiu efeito – muito embora tenha causado muito sofrimento na esposa de Zezé Di Camargo.
A ex-mulher de Luciano garante que Graciele Lacerda estaria “louca” para engravidar de Zezé Di Camargo – razão pela qual teria desembolsado a quantia milionária para os procedimentos de fertilização. Apesar dos rumores levantados por Cleo Loyola, não há nenhuma confirmação oficial por parte das assessorias de imprensa dos artistas neste sentido.
+ Zezé di Camargo se declara para Graciele Lacerda: “coração imenso”
Sensitiva garante que Graciele Lacerda vai engravidar de Zezé Di Camargo
Na última terça-feira (04/10), a sensitiva Bianca Godói, conhecida por conta das previsões sobre a vida dos famosos, publicou a visão de que Graciela Lacerda finalmente conseguirá engravidar de Zezé Di Camargo. Segundo ela, o primeiro filho do relacionamento entre a modelo e o cantor sertanejo será um menino.
De fato, Graciele Lacerda não esconde do público as suas tentativas para engravidar. Em junho deste ano, a influenciadora digital concedeu uma entrevista para o portal Metrópoles, confessando o sonho de alcançar a maternidade ainda no ano de 2022.
+ Sensitiva choca ao fazer previsão sobre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
À época, a modelo afirmou que o marido estava em uma viagem à região Nordeste do país e, no seu regresso, o casal passaria por uma nova tentativa de fertilização. “Tenho certeza que vai dar certo”, disse confiante. Desde então, Graciele Lacerda não voltou a se manifestar publicamente sobre o sonho de ser mãe.
Colaborou: Henrique Furtado