O término do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo tornou-se um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Quando ainda estava casada com o pagodeiro, a musa fitness teria sido proibida de criar conteúdo adulto.
+ Luciano Huck manda recado para Gracyanne Barbosa após brincadeira com Belo no ‘Domingão’
Agora que está solteira, parece que ela pretende pensar no assunto. Durante uma entrevista para Lucas Pasin, do Splash, Viviane foi questionada sobre o assunto e contou que ficou surpresa ao saber sobre os rumores de que estaria pensando na possibilidade de criar conteúdo para plataformas adultas.
Ao mesmo tempo, ela não negou essa possibilidade. “Eita! Não me lembro de ter falado disso com ninguém. Mas você me deu uma ideia”, confessou. Segundo Gracyanne, ainda precisa produzir o material.
“Percebi que agora posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir. Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram”, lembrou, falando sobre os termos de uso da plataforma da empresa Meta.
Gracyanne Barbosa fala sobre conteúdo mais pedido
De acordo com a musa fitness, alguns conteúdos contendo poses mais ousadas acabam chamando a atenção do público internacional, como fotos de treinos e poses no pole dance.
“Tipo poses mais ousadas no pole dance. Tenho um público dos EUA que pede muito. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés. Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais”, contou.
Segundo Gracyanne, até mesmo teria recebido propostas para criar esses tipos de conteúdos mais “ousados”. “Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando”, afirmou.