Nesta terça-feira, 7 de maio, Gracyanne Barbosa, de 40 anos, usou as redes sociais para comentar com seus admiradores sobre sua saúde física e mental. A influenciadora fitness, que havia se lesionado há cerca de cinco meses e já declarou anteriormente que teria que operar o tendão patelar, no joelho, compartilhou que a parte física está com tudo em dia, mas que a cabeça não está muito boa, segundo a própria. Mas a musa fitness demonstrou ser resiliente ao afirma que “superar não é escolha, é necessidade”.
“Saindo do meu médico com notícia boa, enfim, depois de tanto tempo lesionada, treinando aquele treino safado, mas por motivos de necessidade, eu melhorei. Fisicamente que eu estou falando, porque a minha cabeça está uma merda”, expressou Gracyanne, nos stories do Instagram, ao sair da consulta.
Ela também compartilhou suas perdas e ganhos corporais: “Perdi gordura nas banhas aqui do lado [da barriga], eu ganhei massa muscular. Eu saí [do médico] muito feliz”, comemorou Gracyanne. “Vou até treinar agora, meu povo! Estão vendo? A vida é boa, Deus é muito bom, Deus é bom o tempo todo”, finalizou Barbosa.
Confira:
Saiba mais sobre Gracyanne Barbosa
Vale lembrar que recentemente Gracyanne anunciou sua separação de Belo. Em resposta ao Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT, a influenciadora comentou o seguinte sobre o assunto: “Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim. Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa. Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais”, iniciou no ar.
+ Luciano Huck manda recado para Gracyanne Barbosa após brincadeira com Belo no ‘Domingão’
“Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal. Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar”, completou.