Explosão, Tchakabum, é a dança do verão! Ao longo de oito anos, em meados da década de 2000, Gracyanne Barbosa se tornou uma das sensações do grupo de axé e compartilhou de uma grande revelação aos seus milhares de fãs nas redes sociais, durante live realizada na noite desta última quinta-feira (14).
+ Gracyanne Barbosa parabeniza Belo por aniversário e revela presente para lá de ousado
Ela, que atuou como bailarina da trupe, entre os anos de 2000 e 2008, fez uma grande revelação que colocou o fim da curiosidade nos fãs: o cachê recebido. Segundo a esposa do cantor Belo, ela recebia apenas R$ 50 por apresentação, mas garantiu que não possuía motivos para reclamar, visto que pela quantidade de shows que já teve, foi suficiente para se sustentar e conseguir grandes conquistas.
+ Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição
“Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante”, destacou a musa fitness, que promoveu reflexão em torno das críticas recebidas. “Como eu ia imaginar, 20 anos atrás gente me ‘batia’ muito por malhar”, afirmou. Por fim, a morena concedeu agradecimentos aos seus admiradores que a acompanham desde o início da carreira. “Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que ficam nas filas das feiras, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!”, disse.
+ Gracyanne Barbosa revela pequenos atritos com Belo durante a quarentena
Por falar em live, durante bate-papo com Kelly Key e o marido, Mico Freitas, Gracyanne e Belo surpreenderam ao gerar uma grande polêmica acerca da intimidade de ambos. Após o sambista afirmar que “não nega fogo”, Gracyanne justificou que a situação contribui bastante na relação entre eles. “Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante…”, disse. Saiba mais detalhes.