Gracyanne Barbosa está de luto devido a uma tragédia ocorrida no Rio de Janeiro na última semana. A influenciadora digital era amiga e aluna do personal trainer Hitallo Muller Azevedo dos Santos, de 34 anos, que foi vítima de um atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, no último dia 26 de julho.
Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio Tupi, a Polícia Civil assumiu as investigações, com suspeitas de que o evento seja resultado de um crime de trânsito. Isso porque o motorista responsável pelo acidente, que não teve o nome revelado, estaria alcoolizado no momento da tragédia. Ele também se feriu e foi levado ao hospital, mas resistiu.
+ Gracyanne Barbosa defende filho de Belo após prisão: “trabalhador”
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Gracyanne Barbosa convidou amigos, familiares e seguidores para a Missa de sétimo dia em memória da vítima. Além disso, a influenciadora digital aderiu à campanha “Justiça para o professor Hitallo”, cobrando respostas e ações por parte das forças de segurança pública para que o responsável pela fatalidade responda pelo crime cometido.
A esposa de Belo também pediu que os seus seguidores replicassem a mensagem pedindo por justiça ao professor, a fim de que o assunto chegue a mais pessoas. “Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, queremos Justiça!”, convocou ela.
+ Gracyanne Barbosa revela se teria um relacionamento aberto com Belo
Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil continua coletando provas que possam contribuir para a elucidação do caso. Entre elas estão as filmagens de câmeras de segurança de propriedades próximas ao local do acidente, a fim de verificar uma possível velocidade acima dos limites permitidos por parte do motorista causador da tragédia.