A modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina Gracyanne Barbosa, 39 anos, que é casada atualmente com o cantor Belo, deu uma entrevista para o portal ‘Entretê’ onde resolveu falar sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela famosa, ela fala como começou sua relação com a arte, em especial teatro e pintura, também relatou como lida com os comentários negativos que recebe pelas redes sociais e da rotina que possui com o marido.
+ Belo faz homenagem para Gracyanne Barbosa: ”Quero mais 100 anos com você”
Barbosa inicia comentando como começou seu interesse pelas artes, em especial pela dramaturgia e artes plásticas. Ela aponta: ”O amor pela arte começou muito cedo ainda na adolescência, eu sempre gostei de aprender coisas novas, gostava de ir ao teatro, assistir apresentações, ver esculturas, pinturas, tudo isso sempre me chamou muita atenção. Quando comecei a dançar, comecei a aprender um pouco mais sobre os diversos tipos de arte, e daí em diante o amor só cresceu.” pontua.
Posteriormente, a esposa de Belo revela que sempre teve vontade em atuar e fala de sua participação no programa de comédia da Multishow, o ‘Tô de Graça’. Ela comunica: ”Eu sempre tive vontade, mas o desejo maior veio quando entrei para o “Tô de Graça”. Estar com esse elenco incrível, pessoas tão talentosas, que vivem da arte, é lindo, motivador e inspirador demais! Sei que tenho muito a aprender, quero estudar e me dedicar muito para seguir”, diz.
A famosa aproveita a situação para expor como lida com os comentários negativos ao seu respeito nas redes socias. Gracyanne afirma que no começo se sentia mal, mas agora ignora: ”No começo, eu ficava um pouco chateada, afinal, somos seres humanos, tem palavras que machucam, né? Mas depois entendi, que aquilo que as pessoas pensam sobre mim, não define quem eu sou, muita coisa mudou! Eu não ligo, ignoro, não respondo, como sempre falo “me alimento apenas do que me faz bem.”, destaca.
+ Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez: ”Benção”
Ela ainda explica como é sua rotina com o marido, e ressalta que consegue dar conta de muitas coisas: ”Todo dia faço um planejamento de todas as coisas que tenho pra fazer, hoje por exemplo: fiz cardio, arrumei marmita, levei os cachorros na rua, treinei, fiz fisioterapia, aula de pole dance, aula de flexibilidade, tive algumas reuniões, espero ainda ler um pouco e curtir meu tudão! Sou uma pessoa que gosta de rotina, horários, planejamento, pra conseguir dar conta de fazer tudo.”