Gracyanne Barbosa fala sobre polêmica com Juju Salimeni

3
Gracyanne e Juju Salimeni /Reprodução Instagram

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época.

Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema, no entanto, não guarda nenhuma mágoa de Juju. “Não, na verdade estou no mesmo escritório. Acho que há uns oito anos. Não tenho certeza se ela voltou, acredito que não. Mas, quando ela esteve lá, é verdade, a gente teve um problema com essa questão da mãe dela. Não comigo, diretamente, mas com o escritório”.

A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira: “Claro! Conheço a Juliana há bastante tempo. Mas foi problema com escritório. Sei que ela já teve bastante problemas. Mas eu torço pelo sucesso e felicidade dela. Com certeza!”.

A polêmica

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, e Gracyanne Barbosa descobriu que Juju Salimeni tentava passar a perna na hora de fechar novos contratos, com a ajuda de sua mãe, oferecia cachês mais baratos para que os contratantes não chamassem a morena, e sim, a loira. Confira!

Surpresa

A famosa e musa fitness Gracyanne Barbosa, está dando o que falar nas redes sociais, com suas poses ousadas e para lá de quentes. Isso porque, a musa não esconde o corpo e a rotina puxada para buscar o padrão de beleza que almeja.

Na noite desta quinta-feira, 18 de julho, a modelo resolveu inovar e apareceu toda vestida, em seu Stories do Instagram, esbanjando o look elegante, pronta para participar de um evento, impressionando os seguidores. Veja!

Veja também:

Escapou? Gracyanne Barbosa expõe detalhe do corpo e quase mostra demais
 Gracyanne Barbosa ‘briga’ com Belo e dirige carro sem roupa
• Gracyanne Barbosa surge com o cantor Belo em evento de moda e causa tumulto

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here