Gracyanne Barbosa reservou um tempinho em meio ao seu descanso de fim de semana para um momento de interação com os seguidores. Por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, a musa fitness abriu as tradicionais caixinhas de perguntas e respostas, convidando os fãs para um momento de interação. Com efeito, diversos curiosos de plantão aproveitaram a oportunidade para saber mais a respeito da vida da influenciadora digital.
Em meio às diversas perguntas, uma seguidora quis saber de Gracyanne Barbosa a mais incômoda das atitudes protagonizadas por seu marido, Belo, em meio à relação conjugal. Sem titubear, a influenciadora digital tratou de escancarar um sério problema que enfrenta com o esposo, circunstância que tem tirado as suas noites de sono.
+ Gracyanne Barbosa garante ir para a cama com Belo 37 vezes por semana
“Gra, o que mais te incomoda no Tudão e vice-versa? Amo vocês”, questionou a internauta, fazendo alusão ao apelido dado por Gracyanne Barbosa a Belo.
Em resposta, a famosa explicou que o marido segue torrando a sua paciência por conta dos barulhos que produz no período da noite, comprometendo o seu sono. “A única coisa que me incomoda, não me deixa dormir à noite, só isso”, afirmou.
Belo, que estava ao lado de Gracyanne Barbosa no momento da interação com os seguidores, tentou se justificar. De acordo com o cantor, os barulhos emitidos durante o período noturno têm relação com o seu trabalho. “Porque eu trabalho muito à noite”, defendeu-se. Gracyanne Barbosa, por sua vez, não ficou satisfeita. “Aí me acorda”, disparou.
Gracyanne Barbosa expõe personalidade
+ Gracyanne Barbosa comenta motivação para treinos: ”Firme no objetivo”
Neste sentido, a musa fitness garantiu que, por reclamar dos barulhos de Belo, certamente o incômodo seria elevado para qualquer outra pessoa. Gracyanne Barbosa se definiu como uma mulher difícil de ser incomodada em virtude de sua personalidade mansa. Entretanto, tratou de enviar um recado para aqueles que conseguem torrar a sua paciência. “Eu quase não reclamo. Mas, quando reclamo, sai de perto”, advertiu.