Nesta sexta-feira, 26 de abril, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso que leu a respeito de ter feito pole dance após o desabafo sobre sua separação, no qual aparecia chorando. Por conta disso, a tristeza da dançarina foi colocada em jogo pelos internautas, segundo a própria. Sendo assim, a, agora, ex-esposa de Belo afirmou que não irá deixar de praticar suas atividades e que não deixará se abater, pontuando que isso não quer dizer que ela não esteja triste pelo acontecimento em sua vida pessoal.
“Alguém postou que eu estava fazendo pole e muita gente comentou: Aí, você não estava triste?’. Gente, juro por Deus, eu posso estar triste, eu estou num momento difícil, mas eu nunca vou deixar me abater. Eu nunca vou deixar de treinar, de fazer as coisas que eu gosto, de trabalhar, sabe por quê? Mesmo quando as coisas estão difíceis, eu só consigo levantar e agradecer, porque abrir os olhos é um presente divino”, iniciou Gracyanne, através dos stories do Instagram.
Ela continuou se explicando para o seguidores: “Todos os dias eu agradeço pela oportunidade de mais uma dia, de poder melhorar as coisas que eu fiz de errado, de poder ter saúde, de poder correr atrás, de ter a minha família, de pessoas que eu amo perto”, desabafou.
A influenciadora digital deixou claro que não vai mais comentar sobre o fim do seu casamento com Belo: “Vocês não vão me ver voltar nesse assunto, só esclareci aquele dia para vocês, mas vocês não querem me ver lamentando”, afirmou ela.
+ Indireta? Gracyanne Barbosa aparece ao som de canção e fala sobre saudade: ‘Toca no coração’
No final, Gracyanne demonstrou que não vai deixar de fazer suas atividades: “Nunca vou lamentar, aqui é só gratidão. Inclusive, muita gratidão a vocês. Então pra galera que acha um absurdo [e diz] ‘ah, ela não estava triste e foi malhar?’, continuarei [malhando] com muito amor”, concluiu Barbosa.
Confira:
Fim do Casamento
Vale lembrar que Gracyanne e Belo anunciaram o fim do casamento na semana passada, mas já estão separados há meses, de acordo com a própria ao Fofocalizando, do SBT: “Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim. Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa. Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais”, disse ela.
+ Chorando, Gracyanne Barbosa fala sobre fim de casamento com Belo e arrependimento