Quem vê todo o sucesso da musa Gracyanne Barbosa, mal pode imaginar o que ela passou para chegar onde está. Conhecida por seu corpo escultural, a morena revelou, em entrevista ao jornal Extra, os momentos de dificuldades que passou em sua chegada ao Rio de Janeiro.
Gracyanne Barbosa, que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade aos 16 anos contra a vontade da mãe, com destino ao Rio de Janeiro. Ela havia passado em Direito na universidade federal da cidade maravilhosa, uma das mais concorridas do país.
“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: “Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui”. Essa era minha malhação diária”, relembrou Gracy em entrevista ao jornal.
Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e decreta fim da rivalidade
Gracyanne Barbosa está há 11 anos com o cantor Belo e por onde passa, ela ainda escuta sobre a ex-mulher de seu atual marido, a atriz Viviane Araújo, que atualmente está na novela ‘O Sétimo Guardião’.
Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne conversou com o Extra e falou um pouco sobre Viviane e, além disso não escondeu a vontade de ser mãe.
“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes…”. Confira aqui!
Veja também:
Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo