Nesta quinta-feira, 25 de abril, Gracyanne Barbosa realizou novas declarações sobre o fim de seu casamento com o cantor Belo. Desta vez, a dançarina comentou a repercussão do vídeo em que aparece chorando, realizado na última quarta-feira, 24, ao interagir com os seguidores durante uma caixinha de perguntas. De acordo com a artista, ela não está se fazendo de vítima.
“Oi, galera, respondi na caixinha de perguntas ontem, resolvi deixar aqui no feed (já que story apaga em 24h). Assim, quem ainda não viu, poderá ver. Não estou me fazendo de vítima, quero apenas ser sincera e que você ouçam, por mim!”, iniciou Gracyanne no Instagram.
+ Após surgir chorando, Gracyanne declara: ”Tô com saudade”
Adiante, ela revelou o motivo de ter aberto a ferramenta de interação com os fãs: “Em respeito aqueles que gostam do meu trabalho/estilo de vida, que torcem pelas minhas conquistas, rezam pela minha melhora e sei que, independente de qualquer coisa, sempre estarão aqui, acompanhando meu conteúdo diariamente. Obrigada por tantaaaas mensagens de carinho, vocês são incríveis”, afirmou.
Confira:
Entenda!
Como o Área Vip te informou na noite da última quarta-feira, 24 de abril, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais e abriu um caixinha de perguntas na intenção de esclarecer dúvidas de seguidores sobre o fim do seu casamento com Belo após 16 anos. A influenciadora digital se emocionou e falou sobre seus arrependimentos.
+ Chorando, Gracyanne Barbosa fala sobre fim de casamento com Belo e arrependimento
Tudo começou quando a dançarina foi questionada por uma pessoa, que não teve a identidade revelada, se há algum arrependimento da parte dela pelo fim do casamento ou se já era esperado. Gracyanne não se esquivou: “Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção”, respondeu a influenciadora através dos stories do Instagram.
Adiante, ela detalhou o que se arrepende: “Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] ‘Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”, expressou.
+ Belo faz reflexão após separação de Gracyanne Barbosa: ‘Algo melhor está para chegar’
A artista foi questionada se eles ainda estavam juntos quando se envolveu com outro rapaz: “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa, porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa, gente”.
“Eu sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes, o que eu acho uma incrível falta de verdade. Porque ele nunca foi meu personal, nunca poderia acontecer em qualquer outro ambiente, e principalmente, gente, respeito os profissionais da área de educação física, todos que eu conheci, todos que passaram por mim, que estão comigo hoje. Me respeitaram, trabalharam com o extremo profissionalismo, dedicação. E fazem até muito mais, porque, operacional além dele cuidar ali do teu corpo. Ele está sempre disposto a te incentivar, eles fazem muita diferença nas nossas vidas, então, respeitem, gente, não misturem as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, finalizou.