Nestes últimos dias, no embalo das comemorações sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, inúmeros famosos aproveitaram para comemorar a data em questão, e um grande destaque envolvendo a cantora Patrícia Marx despertou a atenção do público. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a famosa, conhecida por ter sido integrante do Trem da Alegria, assumiu relacionamento com outra mulher.
+ Pai de Duda Reis lamenta planos de casamento entre Nego do Borel e atriz
A revelação foi feita pela própria na web, no qual revelou o nome da felizarda: Renata Pedreira. Embora não tenha se prolongado nos detalhes, é possível nota que o namoro das duas segue de vento em polpa. De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, a companheira da musicista possui seus 43 anos e trabalha como arquiteta. Além disso as duas se conheceram por meio de uma amiga em comum.
+ Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo
Muito feliz e obrigada, a cantora Patrícia Marx, que já foi casada com o produtor musical Bruno E., afirmou ser “lésbica com muito orgulho” e chamou a namorada de “meu amor”, onde aproveitou da data importante para a comunidade LGBTQIA. “Sempre fui (Lésbica), mas antes não consegui me assumir. Acontece muito, não?”, disse, na ocasião.
+ Aos 40 anos, filho da cantora Vanusa revela vício: “Sempre lutei contra”
Toda forma de amor!
Além dela, no Dia do Orgulho, o ator João Cortês, de 25 anos, resolveu utilizar a data para fazer uma carta aberta acerca da sua própria orientação sexual. No decorrer do texto, ele confessou que tomou conhecimento sobre si mesmo ainda quando adolescente, mas que se reprimiu a partir daí. “Eu sabia que eu era gay quando tinha uns 14 anos. Foi por aí. Eu sabia, mas na época isso era só um leve impulso. Uma sensação. Era um sentimento abstrato e distante. Nunca soube o que fazer com aquilo”, disse. – Veja mais!