Nos últimos dias, o cantor Vitão se tornou assunto nas redes sociais após, enfim, ter assumido seu namoro com Luísa Sonza. Os rumores, que já vinham se arrastando há um bom tempo, tiveram o fim decretado após ambos terem assumido o relacionamento.
+ Amigo expõe verdade por trás do relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão
O anúncio do novo namoro entre os artistas gerou polêmica, onde a compositora foi até mesmo acusada de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, antes do fim do casamento, em abril. Um rosto não muito novo pelo público, há cerca de um ano atrás ele foi apontado como suposto affair da cantora Anitta.
+ Marília Mendonça dá dica para Whindersson Nunes após Luísa Sonza e Vitão assumirem namoro
Grande revelação envolvendo passado do cantor Vitão vem à tona
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, os dois chegaram a protagonizar um beijo quente, tudo funcionando como marketing para emplacar a música dos dois, ‘Complicado’. Na época, os rumores foram inúmeros sobre um suposto romance entre a ‘poderosa’ e o carioca, visto que já até mesmo trocaram carícias durante apresentações em alguns shows, mas tudo serviu como estratégia para impulsionar a canção.
+ Luísa Sonza se defende após ataques por assumir romance com Vitão
Mas claro, até que hoje conseguisse se tornar um nome conhecido nacionalmente, o intérprete do hit ‘Flores’, um dia, já chegou a tocar em bares para ganhar alguns trocados. Em desabafo recente nas redes sociais, Vitão relembrou algumas dificuldades logo no início da trajetória. “Já toquei muito em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas seguidas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais”, contou.