Desde que o jovem talento, descoberto pelo SBT de Silvio Santos assinou com a TV Globo, no final do ano passado, Larissa Manoela está em super evidência. No entanto, detalhes dos bastidores deste contrato não vieram à tona… até o momento, pois a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, trouxe alguns deles e você irá se surpreender.
+ Em quarentena, Larissa Manoela revela grande mudança e faz confissão arriscada
Bom, o que adiantaremos é que a jovem atriz fez duas empresas gigantes se curvarem ao seu talento. Vale lembrar que, antes da atriz assinar com a TV Globo, ela negociou o seu contrato com a emissora por cerca de seis meses.
Ela só não fechou o contrato devido a uma clausula que tinha com a Netflix. E se você pensa que ela rompeu o contrato com a plataforma de streaming, você está muito enganado. A empresa aceitou perder a sua exclusividade para a atriz se tornar a mais nova global do pedaço.
A Globo, por sua vez, não ficou de fora. Ela também aceitou perder o seu contrato de exclusividade com a atriz. Vale lembrar que ela não aceita que os seus funcionários tenham contrato com plataformas que não sejam o Globoplay.
+ Contratada, Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo
Pois bem, Larissa conseguiu quebrar o protocolo de duas gigantes da comunicação. Isso foi um feito inédito, se for contar o fato que estas clausulas de exclusividade são inegociáveis nestas empresas.
+ Larissa Manoela comemora o dia dos fãs com homenagem à eles
Vale lembrar que, diferentemente de Larissa Manoela, segundo a jornalista, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não tiveram essa regalia. A morena só está rodando em uma série na Netflix pois não é mais funcionária da TV Globo. Tá fraquinha ou não?