Um grave acidente no estado de Pernambuco, no nordeste brasileiro, acabou tirando a vida da cantora Jamyli Magalhães, da banda Adupla. Sendo assim, de acordo com o portal G1, a artista que estava iniciando a sua carreira e fazendo bastante sucesso na região, sofreu um acidente de Kombi e veio a óbito.
Dessa forma, com a morte de Jamyli confirmada, o portal G1 ainda destacou que outras três pessoas, que estava no veículo, acabaram se ferindo gravemente e estão no hospital. O acidente ocorreu no último sábado (15), na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife.
+Morre badalado empresário, criador da Festa da Fantasia em Goiânia
Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A cantora Jamyli foi socorrida às pressas, mas morreu no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, afirmaram os parentes.
Mais sobre a matéria da cantora Jamyli
Sendo assim, ainda segundo a sua assessoria, a artista estava a caminho do Rio Grande do Norte para lançar alguns músicas do seu novo projeto. “Tínhamos acabado de gravar um DVD, onde iríamos lançar a primeira faixa na sexta feira agora, dia 21 [de janeiro]”, contou o empresário.
+Morre atriz Françoise Forton aos 64 anos
Além disso, o cunhado de Jamyli, José Júnior, revelou que a cantora voltava de uma festa com quatro pessoas, quando ocorreu o acidente. “O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste”, relatou.