A modelo e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach acabou sendo internada em um hospital de Porto Alegre. Isso porque após dá entrada na unidade de saúde da capital gaúcha para realizar exames, ela acabou sendo diagnosticada com “uma infecção urinária forte.”
Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pela sua assessoria ao portal UOL, a empresária e modelo, deve receber alta entre hoje e amanhã. Andressa Urach está grávida do seu segundo filho, Léon, fruto de sua relação com o empresário Thiago Lopes.
+Grávida, Andressa Urach diz que marido já escolheu o nome do filho
No entanto, Urach já é mãe do pequeno Arthur, e ao UOL revelou o nome do bebê no início do mês. Na ocasião, ela disse que gostaria que a criança se chamasse Bolsonaro, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. Mas, após o seu primogênito achar inadequado, preferiu o nome Léon.
Mais sobre a matéria da Andressa Urach
Sendo assim, na época da notícia da escolha do nome da criança, diversos internautas comentaram a possibilidade do filho se chamar Bolsonaro. “Nossa, me poupe Andressa, Bolsonaro? Coloca outro nome, pelo amor de Deus não endeuza politicos”, disse uma.
+Grávida, Andressa diz que marido já escolheu o nome do filho
Além disso, nem tudo foi criticas para a escolha do nome Bolsonaro, teve fãs da artista que elogiou o nome. “Bolsonaro vai ser um lindo nome. Mas, pense bem, pois no futuro irão questiona-lo na escola”, destacou um fã. A ex-Miss Bumbum, inclusive, já disse que pretende contar ao filho sobre seu passado, pois “a verdade é sempre o melhor”. Vale ressaltar, que entramos em contato com a famosa para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não recebemos o retorno.