Grávida do sertanejo Marlon, Maria Clara usou as redes sociais nesta sexta-feira (11), para fazer um desabafo. Na ocasião, a psicanalista conta que ela o cantor estão sendo atacados na internet por causa das acusação de traição feitas pela ex-mulher do artista, Letícia Oliveira. Sendo assim, em vídeos publicados no stories, a moça negou ser a pivô da separação do famoso com a fisioterapeuta e pediu por paz.
+Ex-mulher de Marlon revela que sertanejo está lhe devendo uma fortuna
Maria Clara, atual do cantor Marlon, desabafa nas redes sociais
“Estão passando dos limites, atacando a mim, minha família, meu trabalho, os filhos dele…Marlon sempre foi meu amigo. Minha amizade era com ele e não com ela. Fui na casa dela uma vez, há três anos. A última vez que ela falou comigo foi no começo do ano.”, diz Maria Clara a princípio.
”Animal ferido, fere. Entendo a dor dela, mas ele foi lá e terminou a relação. Ela soube que eu estou grávida pela boca dele. As coisas não são assim. Pelo amor de Deus, parem de atacar pessoas. As pessoas têm direito de fazer escolhas. Vocês acham que eu vou entrar na casa de alguém e roubar marido? Ele veio pelo ele quis, porque a gente se apaixonou e quer tentar.”, dispara logo em seguida.
Posteriormente a atual diz por fim: ”Nossa relação já deu certo, porque temos um fruto. Não importa como vai ser daqui para frente. Sei que final da relação dói, também terminei um casamento de 15 anos, mas estamos sendo atacado 24 horas.“, reclamou.
+Ex de Marlon diz que cantor é viciado em sexo: ”Não consegue se controlar”
Psicanalista afirma que gravidez não foi planejada
Em suma, a atual de Marlon afirma que não planejou a gravidez atual: “As pessoas têm direito de ser felizes e seguir a vida. Não roubei o sonho de ninguém. Ela ainda pode engravidar ou num banco de esperma.“, pontua ela enfim.