A modelo Bárbara Evans voltou a usar as suas redes sociais nesta semana para comentar com os fãs que usa medicamentos para a ansiedade durante a sua gestação. Sendo assim, a loira ainda confessou que vem enfrentando sérios desafios durante a gravidez, uma delas é as criticas.
Dessa forma, por meio do stories do Instagram, Bárbara Evans comentou com os fãs que devido ao primeiro aborto espontâneo, ela começou a sofrer ataques na web. No entanto, ‘encurralada’ por está questão, a modelo resolveu tomar uma atitude.
+Bárbara Evans mostra evolução da primeira gestação na web: “Mamãe te ama”
Em suma, ela que está sofrendo com ansiedade, foi atrás de ajuda médica e a doutora decidiu entrar com um medicamento. “Eu não tomava, comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica juntas tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar”, declarou.
Mais sobre a matéria de Bárbara Evans
Sendo assim, a modelo ainda deixou claro que, é uma medicação fraca e que a gestação não será afetada. “É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto”, destacou.
+Bárbara Evans comenta ataques gordofóbicos e pede: “Mais empatia”
Além disso, há algumas semanas, Bárbara abriu os stories do Instagram, para relatar alguns ataques que recebeu na rua, após ser ‘chamada de gorda’. “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem, isso é necessário“, desabafou.