A modelo e atriz, Bárbara Evans, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 24 de janeiro, para relatar o medo de perder o seu bebê, em um novo aborto espontâneo. Isso porque, segundo a própria artista, a criança frequentemente se mexe em sua barriga e isso vem lhe deixando preocupada.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Bárbara Evans revelou aos fãs que teme um novo aborto espontâneo. Grávida de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, a modelo fez um longo desabafo.
+Grávida, Bárbara Evans posa de biquíni e declara: “Realidade!”
“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, contou Bárbara, no stories.
Mais sobre a matéria de Bárbara Evans
Sendo assim, a modelo prosseguiu e destacou que às vezes se sente paranoica com a situação. “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, refletiu.
+Bárbara Evans exibe barrigão de grávida e encanta fãs: “Mamãe lindona”
“Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: ‘Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?”, finalizou.