A atriz Camilla Camargo usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) para fazer um post reflexivo sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje.
Na publicação onde ela aparece mostrando o barrigão, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o respeito que as mulheres merecem, não apenas neste dia, mais em todos os outros, e sobre a luta por igualdade.
“Ser mulher, se tornar mulher… ter respeito, valor, diante daqueles que têm maiores salários, melhores oportunidades, e que não temem ao sair na rua sem camiseta. Poder ser como e quando eu quiser, podendo ensinar ao meu filho que mulheres são o que elas quiserem ser, e que nada nem ninguém tem que dizer o que elas podem ou não, elas simplesmente PODEM. Se Amar, não se julgar, aceitar, apoiar, acreditar, respeitar, sem jamais agredir, verbal ou fisicamente. Que isso seja entre mulheres, entre homens e mulheres ou entre homens e homens. Todos somos iguais e mesmo assim ainda precisamos lutar por igualdade, muito foi conquistado mas o caminho pra se ter de fato uma situação mais justa ainda é longo.. Mas nós podemos “Simbora” mulherada … se jogue, seja você, seja feliz… #8m #meucorpo#minhagestação #gerandovida #respeito#maedojoaquim #18semanas”, escreveu ela.
Veja o post:
+ Eliana fala sobre Dia da Mulher: “Que a insegurança não te impeça de ser feliz”
Camilla Camargo posta click de momento emocionante e se declara
Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, fez um post emocionante nas redes sociais.
A atriz compartilhou uma foto onde aparece ao lado da irmã mais velha Wanessa Camargo e das primas gêmeas, Isabella e Helena, filhas de Luciano Camargo e Flávia Fonseca.
No registro elas aparecem abraçadas com a avó paterna, Dona Helena, e na legenda Camilla falou sobre o momento do click e agradeceu por ter ‘os melhores quatros avós do mundo’. Veja o post!
Veja também:
- Com homenagem às mulheres, Bruna Marquezine retorna ao Instagram
- Zilu Camargo exibe as mulheres de sua vida em lindo vídeo
- No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa: “Procure saber antes de julgar”