A cantora Camila Campos, estrela da música gospel, usou as redes sociais na última quinta-feira, 11 de julho, para compartilhar um comunicado muito delicado envolvendo sua vida. Em uma publicação conjunta com o marido, o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro, ela informou que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado.
No feed do Instagram, a equipe de Camila Campos explicou que a cantora foi internada para iniciar o tratamento assim que recebeu o diagnóstico da doença.
+ Cantora gospel é confundida e alvejada a tiros em Goiânia
“Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar“, escreveram no comunicado.
“Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!“, completaram.
Camila Campos, cantora gospel
Depois do comunicado viralizar nas mídias digitais, amigos famosos e seguidores deixaram mensagens de apoio à Camila neste momento delicado enfrentado pela família. “Léo e Camila, conte com minhas orações e também comigo“, escreveu o cantor Luciano Camargo. “A vitória de vocês é nossa vitória. Estamos firmes em oração. Amamos vocês“, disse Regis Danese. Além da gravidez de Sophie, Camila e Léo já são pais da pequena Bela.
+ Elaine de Jesus, estrela da música gospel, é internada às pressas
Veja: