Ary Mirelle publicou um Story no Instagram para falar sobre as críticas que vem recebendo durante a gravidez. Segundo ela, está sendo “extremamente cansativo” ouvir alguns tipos de comentários, incluindo de mulheres a criticando.
+ Ary Mirelle encanta ao mostrar o rostinho de seu filho com João Gomes
“Às vezes tem dias que eu fico pensando: ‘Meu Deus, eu não sei por que eu ainda posto alguma coisa aqui’”, iniciou, revelando não entender o comportamento de algumas pessoas. “Se eu posto eu andando até a cozinha o povo critica. Posto eu organizando a gaveta com as coisas do meu filho, o povo critica”, afirmou.
Ary ainda disse que o pior é receber críticas de outras mulheres. “E o pior, ainda vem de um monte de mulher. Estou extremamente cansada! Estava até fazendo um videozinho bem bonitinho, mas sinceramente, não vou nem postar”, reclamou. “É muito chato estar na fase mais sensível de sua vida e ter que estar lendo umas coisas absurdas”, disse Ary, grávida de seu primeiro filho com João Gomes.
Confira:
Gravidez não planejada
Na reta final da gestação, Ary Mirelle revelou que a gravidez não foi planejada. Apesar de João Gomes pedir para ter um filho desde o início do relacionamento, ela sempre dizia não. “Quando eu e João só ficávamos, ele me pedia muito um filho e eu dizia não. Eu tomava remédio no tempo”, explicou, detalhando o motivo da recusa: “Teve um dia que eu tive que fazer um exame de rotina e deu [ovário] policístico. Eu tive que fazer um tratamento com outro tipo de anticoncepcional”.
+ Cantor João Gomes pede Ary Mirelle em casamento
Foi então que ela realizou o tratamento, descobrindo posteriormente que estava grávida. “Nesse tempo eu troquei esse anticoncepcional para fazer o tratamento, que é o apropriado, e depois eu tive que parar com esse remédio. Só que nunca deu em nada. Acho que durante uns seis ou sete meses não tinha dado em nada. Em um certo dia. Foi no tempo de Deus”, explicou.