A modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, abriu o coração e confessou detalhes de seu ‘distanciamento’ da sua família nos últimos tempos. Grávida do astro canadense, a jovem artista explicou o motivo que lhe faz não ser tão próxima dos parentes, como todos acreditam.
Hailey é filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha dos atores Alec Baldwin, Daniel Baldwin e William Baldwin. A modelo explicou sobre sua relação com a família em entrevista concedida à revista ‘W Magazine’. “Não sou super próxima da minha família no atual momento da minha vida, porque me sinto muito independente. Consegui a minha individualidade e construí a minha própria família“, disse ela, ao comentar sobre sua aproximação com a família do pai.
+ Justin e Hailey Bieber surgem em novas fotos e barrigão do primeiro filho chama atenção: “fofos”
A artista ainda lembrou de sua ‘infância normal’ para os padrões hollywoodianos: “Obviamente, venho da família que vim e sempre compreendi que isso é diferente. Mas quando penso na minha infância e em como cresci, tenho memórias muito carinhosas e bonitas”.
Em seguida, ela desabafou sobre às especulações constantes envolvendo o seu casamento com Justin Bieber: “As pessoas sempre me fizeram me sentir mal nos meus relacionamentos, desde sempre. ‘Ah, eles estão terminando’, ‘eles se odeiam’, ‘eles estão se divorciando’. As pessoas não querem acreditar que nós somos felizes”, pontuou.
Hailey e Justin Bieber
A modelo ainda seguiu desabafando: “Eu costumava achar que ia passar a doer menos e menos. Tentei pensar que eu acabaria acostumado com isso em algum momento e que isso tudo era inevitável e as pessoas sempre serão assim. Mas eu compreendi que nunca deixa de incomodar”.
+ Hailey Bieber exibe barriga do primeiro filho com Justin Bieber
Justin e Hailey trocaram alianças em 2018. Atualmente em seu oitavo mês de gestação, a modelo é fruto do casamento do ator Stephen Baldwin com a brasileira Kennya Baldwin.