Após anos longe da mídia, Maria Verônica Aparecida Santos, famosa como a “Grávida de Taubaté”, retomou sua presença pública e abriu um canal no YouTube para compartilhar sua conversão ao catolicismo.
+ São Paulo x Corinthians: Cleber Machado toma atitude impressionante e vira assunto entre o público
Neste domingo (26), ela declarou ter perdoado a apresentadora Chris Flores, que, em 2012, desmascarou a farsa de sua suposta gravidez que chamou atenção nacional.
Por meio de uma interação no Instagram, onde reúne mais de 16 mil seguidores, Maria Verônica respondeu a perguntas enviadas pelos seguidores. Ao ser questionada sobre o perdão a Chris Flores, afirmou que seria incoerente com sua fé cristã não perdoá-la.
No entanto, alguns internautas demonstraram curiosidade sobre os motivos para tal perdão. Maria admitiu seus erros do passado, reconhecendo as mentiras e os arrependimentos que marcaram o episódio.
+ BBB25: Vitória Strada tem crise de choro após descoberta: “A gente sempre vai”
Além disso, acrescentou que, embora tivesse errado, sentiu-se magoada com a frequência com que a apresentadora abordava o caso em entrevistas, o que, segundo ela, a deixava desconfortável.
Atualmente, Maria Verônica afirma não guardar ressentimentos e espera que Chris também não mantenha mágoas. Explicou que, com o passar do tempo, conseguiu superar os sentimentos negativos e deixar o passado para trás.
“Hoje eu não tenho nada contra ela, espero que ela não tenha nada contra mim, nenhum rancor, nenhuma mágoa. Mas na época eu ainda sentia alguma coisa sempre que eu via ela falar”, declarou.
Reflexões sobre o passado e novos projetos
A ex-professora revelou que, até o momento, não teve a oportunidade de pedir perdão pessoalmente a Chris Flores ou ao apresentador Edu Guedes, que também participou da época em que a farsa foi desmascarada. Ela planeja detalhar mais sobre os bastidores de sua falsa gravidez em um podcast, despertando a curiosidade do público.
+ Luciano Huck surpreende ao relembrar acidente vivido na infância: “Nunca contei na TV”
Além disso, compartilhou que segue casada com Kleber Melo Vieira, com quem estava na época do episódio. Maria também relatou ter cumprido penalidades legais, incluindo a doação de sangue como medida judicial.
Para lidar com críticas e ataques virtuais, Maria destacou que tem enfrentado os desafios da exposição pública. Apesar de considerar a internet e a imprensa cruéis durante os últimos 13 anos, disse estar aprendendo a conviver melhor com as adversidades.
Colaborou: Hudson William