Joana Mineiro, por meio de uma entrevista à Quem, contou como foi para ela receber o diagnóstico de tumor no ovário. As palavras da ex-paquita que, hoje, está grávida comoveram a web.
“Vivi um momento muito difícil no ano passado. Descobri o tumor por conta de uma crise renal. Estava na emergência e a médica trouxe essa bomba. “Você tem um tumor raro e deve procurar um ginecologista com urgência”. Eu estava esperando uma resposta para a fortíssima crise renal, passei por um raio-X e foi detectado o tumor. Um susto. Já a minha gravidez, apesar de não planejá-la, foi um motivo de alegria”, anunciou Joana Mineiro.
+ Xuxa Meneghel revela mágoa de ex-paquitas: “Nunca mais perto de mim”
“O resultado da biópsia – um tumor benigno – me fez comemorar muito. Tinha muita fé de que seria benigno. O resultado da veio em outubro e eu engravidei em abril – mas descobri a gestação em maio. Estamos muito felizes. Ninguém esperava um “tô grávida” de mim. Meus pais oravam, em silêncio, por um milagre (risos). Na cabeça da maioria das pessoas, eu não teria filhos pela postura que eu tive ao longo da vida. Minha mãe ficou em estado de choque e foi uma surpresa deliciosa para todos”, complementou.
+ Ex-paquita surpreende ao revelar preço de cachê por ter posado nua
Joana Mineiro reflete sobre mudanças geradas pela maternidade
Além disso, a jovem também fez questão de comentar como está sendo viver a maternidade e as suas mudanças. “Tinha passado por uma reeducação alimentar e estava feliz com meu físico. Sempre fui coxuda, bunduda, tenho quadril… Quando engravidei, as transformações no corpo vieram muito rapidamente e isso mexe com o psicológico. E sei que cada caso é um caso. Meu marido fala todos os dias “você está linda”. Eu o agradeço, mas sei que é um processo. Estou me respeitando e fazendo o possível para curtir cada momento da gestação”, comentou.
+ Andréa Sorvetão não quer mais ser reconhecida como ‘ex-paquita’