Em plena pandemia do novo coronavírus, a atriz Fernanda Machado está passando por uma verdadeira montanha-russa de grandes emoções. Ela, que está na reta final da sua gravidez de risco nos Estados Unidos, recorreu nas redes sociais desta vez e compartilhou de uma mensagem de despedida no qual anunciava a morte do próprio sogro, Ralph Riskin, há pouco mais de uma semana.
+ Fernanda Machado surge cortando o cabelo do filho e faz revelação
Na ocasião, ela deu maiores detalhes do sentimento inexplicável, que é a dor da partida e, inconformada, fez um desabafo emocionante na sua conta oficial do Instagram nesta última quarta-feira (20). “Luto. Há 1 semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. É sempre tão difícil dizer esse adeus final”, iniciou. “Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais”, escreveu.
+ Fernanda Machado fala sobre gravidez: “Gratidão por ter esse milagre”
Por fim, a atriz, que está à espera do nascimento do caçula, Leo, e ainda é mãe de Lucca, de quatro anos, deixou uma mensagem de condolências ao marido, o empresário Roberto Riskin. “Meu amor, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito… Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor”, concluiu, aos mais de 400 mil seguidores.
Em relato recente nas suas redes sociais, Fernanda revelou que após mais de quarenta dias isolada em casa, ela havia saído pela primeira vez e não escondeu da emoção que foi significativa para si mesma nestes últimos momentos de gestação. “Cuidados extras que estamos tomando por eu estar grávida e também por acreditar que nesse momento, é o melhor a ser feito pela nossa sociedade”, contou ela. num trecho.