Giovanna Ewbank vive certamente o seu melhor momento da vida pessoal. Grávida pela primeira vez aos 33 anos, a esposa do ator Bruno Gagliasso, a também atriz e apresentadora revelou que impõe limites em suas redes sociais. Com pouco mais de 20 milhões no Instagram, a famosa revelou que as regras que colocou também envolvem os filhos, Titi e Bless, de 6 e 5 anos, respectivamente.
+ Giovanna Ewbank posta foto de Titi e ganha elogios de vários famosos
Em entrevista concedida à revista Quem, a loira revela que ambos os dois herdeiros não possuem uso sobre celulares. “Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até aonde eu puder que ele não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito já as redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor”, justifica.
+ Giovanna Ewbank revela desejo de criar ONGs: “Deve acontecer mais pra frente”
Sincera e decidida no que fala e faz, Giovanna afirma que nunca chegou a criar um perfil falso para bisbilhotar a vida de alguém, seja do marido ou de outra pessoa. “Nunca fiz perfil fake, mas tenho amigos que fazem para dar olhada em ex-namorados. Tenho amigos que me pedem para olhar também o que a pessoa está fazendo por não terem um fake”, explica ela.
+ Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida
Ela, que anunciou a sua primeira gestação no final do ano passado, relembra que sentiu enjoos frequentes durante seus trabalhos e que hoje se sente uma pessoa mais emotiva. “Comecei a ter enjoos lá e achei que fosse a comida de Manchester. Mas ainda não estava emotiva. Os hormônios começaram a borbulhar depois. Choro por tudo. Para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso…. A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro desses hormônios todos”, conta.
Veja também:
Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto