A atriz Karina Bacchi segue curtindo a reta final da gravidez em Miami, nos Estados Unidos.
E na tarde desta terça-feira (11), a loira compartilhou com seus seguidores do Instagram, um click em que posa toda charmosa em dia de sol na praia americana, exibindo o barrigão de grávida.
“Muito calor por aqui, tempo abafado e barriguitcha pesadinha“, escreveu a atriz, que posou “refrescando o baby bacchi”.
“Amo sol e calor mas também estou cuidando de tudo: bem-estar, hidratação com muita água para organismo e cremitchos para a pele, proteção solar, e momentos de descanso”, explicou a loira ao seus seguidores.
O click recebeu mais de 48 mil curtidas e internautas elogiaram a beleza de Karina: “bonequinha belíssima e pezinhos lindos e com pose hummmm”, “Grávida tão linda ”, “Mas e linda , a mamãe mais linda que ja vi ”, “eita q barrigao bonito demais”, foram alguns dos comentários disparados na rede social.
A musa fitness aguarda ansiosamente, o nascimento de seu primeiro filho, que será um menino. Aos 40 anos, ela optou pela gravidez independente ao fazer fertilização in vitro por meio de um doador estrangeiro.
Colaborou: Paulo Freitas