Grávida, Katy Perry conseguiu sair da Austrália rumo a Los Angeles em meio à epidemia do Coronavírus. A cantora, que espera o primeiro filho com Orlando Bloom, esteve no país para se apresentar na final da Copa do Mundo de Críquete T20, que aconteceu neste domingo (8) em Melbourne.
Grávida, Katy Perry sai da Austrália sem máscaras de proteção
Assim, sem máscaras de proteção, mas usando capuz, fones de ouvido e segurando um travesseiro, a cantora circulou pelo aeroporto de Sydney nesta quinta-feira (12), embarcando para Los Angeles.
+Katy Perry começa a seguir Anitta no Instagram
No entanto, a cantora já havia mostrado preocupação com a situação endêmica e inclusive adiou o seu casamento com Orlando Bloom por isso. Aliás, no começo da quinta-feira, inclusive, ela deveria ter dado entrevista coletiva à imprensa local, mas optou por ficar confinada no hotel em que estava hospedada, temendo o contágio.
Caso Tom Hanks
Vale lembrar que o ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, que estavam na cidade por conta das gravações de um filme do ator, foram testados positivo para o COVID-19, e seguem em quarentena no local.
+Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus
O ator está em viagem na Austrália, onde está gravando uma cinebiografia de Elvis Presley. Na postagem publicada no Twitter e no Instagram, o ator revelou também os sintomas do casal. “Nos sentimos um pouco cansado, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo”, escreveu.
Em seguida, o ator diz que seguirá o protocolo. “Bem o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que dever ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”, completou.
Orlando Bloom em quarentena
Assim sendo, Katy está voltando para casa para evitar o contágio do Coronavírus, mas se deparará com o noivo, Orlando Bloom, em cuidados contra a doença. Porém, acontece que o ator estava em Praga rodando a série Carnival Row, que teve as gravações paradas por conta da epidemia.
No Stories do Instagram, o ator contou ainda, em uma série de vídeos, que eles estavam encerrando o trabalho. “Isso é um adeus da gente pois vamos para casa ficar de quarentena“, disse o ator de 43 anos.