A cantora Lexa, que está grávida, à espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, foi internada em estado grave na manhã de ontem (20), em um hospital de São Paulo.
De acordo com informações do ‘Portal Leo Dias’, o quadro do bebê da cantora é delicado. A informação foi confirmada pelo presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta.
+ Marcos Mion tomou importante decisão após a morte de Gugu: “Vi que isso ia acontecer comigo”
Ao Portal Leo Dias, Fernando Horta afirmou que a escola de samba não irá emitir um pronunciamento oficial, e que a escolha de abandonar o Carnaval 2025 foi da cantora. Ele ainda disse que não irá colocar ninguém no lugar de Lexa à frente da bateria da escola de samba.
Fernando Horta teria dito à família da artista para que ela cuidasse da sua saúde, pois, ainda vão ter muitos outros carnavais pela frente.
Os próximos dias, vale dizer, irão ser fundamentais para a saúde do bebê de Lexa.
ASSALTO
A cantora Lexa, no mês de novembro do ano passado, anunciou a sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, e um dia após a revelação, ela acabou sofrendo um assalto à mão armada.
A artista acabou sendo pega de surpresa quando chegava ao seu hotel em São Paulo, depois de participar de uma gravação do programa Sabadou, de Virgínia Fonseca, no SBT.
Segundo informações que foram passadas pelo Portal Leo Dias na ocasião, quatro homens em um carro e uma moto abordaram o veículo que a cantora estava e apontaram armas para ela.
Porém, assim que a reconheceram acabaram recuando e fugiram do local.