Lucilene Caetano, apresentadora da Band, que está grávida de 8 meses, recebeu alta hospitalar nesta última segunda-feira, 10 de fevereiro. A artista estava desde o último dia 05 internada na semi-UTI com Covid-19.
Depois de cinco dias internada, Lucilene Caetano recebeu alta e segundo sua assessoria de comunicação, ela está bem e a bebê também. A âncora está em casa recebendo os cuidados da família. O único sintoma que ela apresenta no momento, segundo a equipe, é uma “tosse bem de leve, que gera um leve desconforto”.
+ Grávida, apresentadora Lucilene Caetano retorna ao hospital após 2 meses de alta
De acordo com informações obtidas pelo portal ‘Leo Dias’, Lucilene se encontra bem e ‘tudo está sob controle’. Após um período de internação, Lucilene agradece as mensagens de carinho e apoio recebidas de fãs e amigos. “Foi um momento desafiador, mas sou imensamente grata por todo o suporte que recebi. Agora, meu foco está na recuperação em casa, com muita fé e gratidão”, declarou Lucilene através de sua assessoria.
Seu marido, Felipe Sertanejo, e demais familiares seguem acompanhando de perto sua evolução, garantindo todo o suporte necessário neste momento.
Internação de Lucilene Caetano
Como publicado pelo Área VIP no dia 07 de fevereiro, Lucilene chegou a desabafar nas redes, após precisar voltar ao hospital.
+ Ex-jornalista da Band, Lucilene Caetano relata novo susto na gestação: “Desespero”
“Estamos de volta! Só que agora na semi UTI em isolamento. Graças a Deus! Digo graças a Deus por não ser UTI mais uma vez. Dessa vez, a Covid (que nunca tive) me pegou. A internação aconteceu na quarta-feira (05/02) à noite após eu ter sintomas horríveis como muitos calafrios, pressão baixa, tosse, dor intensa pelo corpo todo, olhos ardendo, febres e dores de cabeça“, contou ela, à época.
+ Lucilene, apresentadora da Band, surge em recuperação e chora com surpresa no hospital