Grávida, Maiára Quiderolly, ex do jogador Jô surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao revelar que tomou uma decisão. A influenciadora digital recorreu as plataformas digitais em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories para fazer um desabafo.
Maiára revelou que está renunciando da pensão do bebê que está a caminho. Ela fez questão de dizer que não quer nada de ninguém.
“Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta”, explicou ela.
Apesar dessa decisão, ela revelou também que não vai abrir mão de que seu filho tenha o nome do pai na certidão de nascimento, e disso ela faz questão.
Jogador de futebol Jô desaparece por 4 dias e ao retornar anuncia término de casamento
“Caso contrário, não quero nada de ninguém, a única coisa que eu vou querer do pai do meu filho é que ele coloque o nome, mas isso é uma coisa que, depois que meu filho nascer, minha advogada vai falar com o advogado dele”.
“Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz.”
E seguiu seu desabafo: “No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo”, completou a influenciadora digital.
Jogador do Corinthians é acusado de estupro e clube se manifesta