A cantora Maraisa pode estar grávida de Fernando Mocó, com quem vive um relacionamento cheio de idas e vindas desde 2023. A informação desta suposta gestação da artista e irmã de Maiara, veio à tona após a beldade surgir abraçadinha com o amado nas redes sociais, onde ele surge segurando a barriguinha dela e a mesma afirmando que o ‘amor está crescendo’, sem explicar detalhes do que queria afirmar.
Pelo X (antigo Twitter), neste último domingo, 28 de abril, Maraisa deu mais um indício de que o bebê Macó pode ser real. Ao posar com o noivo nos bastidores de um show em Presidente Prudente, São Paulo, a artista usou a legenda “Nosso amor crescendo…“, seguida de um coração.
+ Maraisa revela data de casamento com Fernando Mocó
Diante disso, os internautas não deixaram o detalhe passar despercebido e logo reagiram: “Eu acho que ela está gravidinha“, opinou uma seguidora. “No programa da Virgínia ela já deu a entender, falando que a Virgínia trabalhando grávida deixava ela mais tranquila e inspirada. Aí teve o beijo da Maiara [na barriga] num show. Depois ela tomou Coca-Cola, tem muitos sinais“, enumerou outra seguidora. “Vem bebê aí!“, vibrou uma fã.
Até o momento, Maraisa não confirmou se está grávida de fato, mas ela já deu a entender em diversas oportunidades que deseja se tornar mamãe em breve.
Veja o post:
Nosso amor crescendo…♥️ pic.twitter.com/UPcZkIwCyl
— Maraisa (@Maraisa) April 29, 2024
Mais sobre Maraisa e Fernando Mocó
À época dos primeiros boatos de que Maraisa poderia estar grávida de Mocó, a assessoria da artista negou, afirmando que o beijo que Maiara deu na barriga da irmã, não passou de uma brincadeira: “Foi uma brincadeira! Ela quer engravidar sim, é um desejo dela“, disseram.
+ Gravidez de Maraisa é especulada após declaração da cantora para Fernando Mocó
Além disso, a equipe dela ainda deixou claro que a artista decidiu congelar embriões: “Se caso necessário posteriormente ela possa fazer a fertilização com os seus próprios embriões. É mais um procedimento de segurança futura“, pontuou a assessoria ao ‘gshow’.