Grávida de gêmeos, Nadja Haddad está internada há uma semana após ter sido diagnosticada com encurtamento do colo do útero. Em uma nova atualização sobre o seu estado de saúde, ela afirmou que chegou a sentir muito medo e que o início da internação foi marcado pela angústia, tristeza e preocupação.
+ Internada, Nadja Haddad recebe visita encantadora: ‘Alegrou meu dia’
Em conversa com a Caras, Nadja contou que está se sentindo muito melhor, aprendendo a respeitar seu repouso e vivendo um momento de reconexão consigo mesma. “Os primeiros dias foram de muita angústia, choro, tristeza e preocupação. Senti muito medo. Agora, me sinto bem. Estou resiliente, paciente e com mais fé do que já tinha. Aprendi a transformar meu repouso, que antes eu via como tortura e invalidez, em preparação para receber meus filhos e em um momento de reconexão comigo mesma”, contou.
Ao ser diagnosticada com o problema, a apresentadora utilizou um pessário, dispositivo que ajuda no suporte estrutural dos órgãos pélvicos. Porém, seu corpo o rejeitou, fazendo com que ela precisasse realizar um procedimento cirúrgico.
Nadja Haddad fala sobre cirurgia
Nadja Haddad relatou que a cirurgia transcorreu bem. “Deu certo e com um resultado excelente! O pessário não fixou, mas como foi realizada a cerclagem, não será necessário nenhum novo procedimento”, afirmou.
+ Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é hospitalizada e explica o motivo
Para finalizar, a apresentadora revelou como está sendo sua recuperação, dizendo que precisa permanecer grande parte do tempo sentada ou deitada em uma inclinação de no máximo 45 graus. “Posso ir até o banheiro, tomar banho sentada e fazer uma refeição também sentada. Além disso, preciso me manter sentada em uma inclinação de, no máximo, 45 graus, ou deitada. Os exames estão ótimos e ainda não recebi novas orientações”, contou a apresentadora que tem compartilhado atualizações através de seus Stories no Instagram.