Grávida, Titi Müller relembra aborto: “Foi muito doloroso”

Titi Müller / Instagram

Titi Müller está à espera do seu primeiro filho, fruto da sua relação com Tomás Bertoni. A apresentadora, que se casou em uma cerimônia íntima e discreta, que contou com a presença apenas dos familiares e dos amigos mais próximos do casal.

Atualmente ela está no sexto mês de gestação e está muito feliz em poder realizar seu grande sonho de ser mãe. No entanto, antes desse momento feliz, Titi e o marido acabaram passando por uma experiência nada agradável: um aborto espontâneo menos de um ano antes da atual gestação.

“Eu estava querendo ter filho logo, queria ser mãe há muito tempo. Engravidei em dezembro de 2018, tive uma perda gestacional em janeiro e foi muito doloroso. Fiquei chateada e queria tentar de novo”, revelou ela em entrevista à Marie Claire.

Casada há quase dois meses, Titi Müller fala sobre nova vida

“Nos casamos e, por conta da agenda apertada, parecia que setembro era uma boa época para engravidar. Estava muito a fim disso, o Tomás também estava focado e fizemos algumas contas. Deu certo! Ele veio, fiquei incrédula com o resultado positivo porque não pensava que fosse acontecer tão rápido”, confessou.

Titi contou que fez um teste em casa e deu positivo. Na ocasião ela e o marido comemoraram muito, mas devido a primeira experiência, eles decidiram não criar experiência e por isso não revelaram que estavam grávidos.

Related Post

“Tínhamos sofrido uma perda e preferimos manter a calma. Na primeira vez, contamos para os nossos familiares logo que pegamos o teste positivo e, dessa vez, aguardamos até a oitava semana. Contei para minhas irmãs no mesmo dia porque não me aguentei, mas nossos pais ficaram chateados por não ter revelado antes”, disse ela.

Ao vivo, Titi Müller faz declaração política polêmica durante programa

A apresentadora ainda contou que ela fez uma viagem para a África do Sul, quando estava com apenas seis semanas de gravidez: “Tive muito enjoo, intoxicação e estava em um período bem crítico, já tinha o saco gestacional de acordo com o ultrassom”, relembrou.

Após a viagem, quando já estava com 10 semanas de gestação, ela fez um novo exame e viu que estava tudo bem com o bebê. “Choramos muito e começamos a sentir que eu realmente estava grávida. Fiquei um mês fora de casa, ele não me acompanhou nos piores sintomas, vomitando muito e a sensação de ter uma mulher grávida. O Tomás começou a sentir quando voltei de lá. Foi uma confirmação e um alívio saber que já tínhamos passado por essa”, afirmou.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.