Na manhã dessa terça-feira, 26, Viviane Araújo esteve no ‘Encontro’, e bateu um papo com Fátima Bernardes onde falou sobre carnaval, gravidez e a emoção da espera de saber quem será a escola campeã, ela que desfila pela Salgueiro há muitos anos.
Grávida, Viviane Araújo curte Carnaval ao lado do marido e capricha no look na Sapucaí
A conversa da rainha de bateria foi sobre a apuração das escolas, ela disse que preferiu se manter mais quietinha em casa:
“Estou super ansiosa para o resultado do desfile, porém eu sempre vou pra Sapucaí, mais esse ano, resolvi que vou assistir a apuração em casa”, disse ela gravidinha.
Sobre os desfiles ela falou sobre achar tudo mais intenso e com muito amor, após dois anos sem a maior festa popular brasileira: “Eu achei esse retorno tudo diferente esse essa da nossa festa, nosso carnaval o desfile, a importância pra quem faz vive essa festa, sabe! estar dentro como eu que acompanho e ver muitas coisas que acontecem tantas pessoas que só vivem disso, e dependem disso dessa festa.”
E seguiu falando: “Fomos muitos criticados sabe, foi adiado vai ter ou não, e foi um retorno lindo todas as escolas fizeram um carnaval de renovação de esperança e esse ano vai ser bem difícil mesmo”.
Viviane ainda falou sobre a emoção de estar envolvida diretamente na festa, ela que vive o carnaval: “Só quem vive quem participa de fato quem esta desfilando participando quem colou uma pedra em uma fantasia de uma baiana por exemplo, é assim algo muito muito especial de verdade”.
Viviane Araújo comemora feito na carreira como Rainha de Bateria: E viva o nosso Carnaval