Neste último domingo (13), a Globo retornou com os trabalhos na quinta temporada do ‘The Voice Kids’, trazendo exibição dos melhores momentos da edição até então. Após ter sido suspensa em virtude da pandemia do novo coronavírus, o reality show do canal carioca voltou seis meses depois, sob forte protocolo de segurança, ao vivo.
+ Grávida, sertaneja Simone é flagrada pelo marido Kaká Diniz durante atividade na mansão
No embalo da saída da cantora Claudia Leitte do time de técnicos, o músico Mumuzinho foi escalado para sucedê-la e assumir o time, em parceria de Carlinhos Brown e Simone e Simaria, na fase final do formato liderado por André Marques. A dupla sertaneja, um dos maiores destaques do formato, passará por algumas mudanças no retorno das edições ao vivo neste próximo domingo (20).
+ Simone e Simaria relembram passado: “Época de incertezas”
Isso porquê, com o recente anúncio da nova gravidez de Simone, a musicista não irá fazer participação presencial nos Estúdios Globo, embora divida a cadeira com a irmã. À espera da filha caçula, com seus três meses de gestação, ela fará suas avaliações e entregará o voto por participação remota, ao lado da irmã, que testou positivo para o novo coronavírus nas últimas semanas, e que felizmente anunciou ter se recuperado da doença.
+ Sertaneja Simone faz reclamação sobre gravidez: “Não tá fácil”
Sobre a saída inesperada de Claudinha do ‘The Voice’, nos bastidores da Platinada, o assunto soado de maneira negativa foi a boa da vez, e pegou mal para a imagem do canal entre os funcionários. Tal decisão não houve sequer um manifesto da emissora, que tratou a pauta como “proibida” nos corredores. Com informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping.